ISO 9001:2015

Consultoria
Após o envio dos documentos aos nossos consultores, os mesmos irão entrarem contato
e é implantado um Sistema de Gestão da Qualidade na sua ECV.
Montamos uma pasta física para ser auditada e também enviamos digitalmente,
caso você tenha dúvida.

Certificação
Assim que as documentações são enviadas pelos nossos consultores ISO 9001:2015, realizamos um treinamento se baseando nas documentações e se portarias, para levar um melhor entendimento ao cliente e após isso já solicitamos a auditoria de certificação á certificadora.

Projeto Croqui e Planta Baixa
Nós do SindvistSP contamos com uma equipe técnica de engenheiros que irão até sua empresa medir e projetar conforme a portaria 68 do Detran-SP e a Norma Brasileira de Acessibilidade NBR9050 para a sua ECV, evitando que não tenha recusas no credenciamento sobre a infraestrutura de sua empresa, com uma pequena contribuição é possível fazer sua empresa ser formada com excelência.

BENEFÍCIOS DE FAZER A SUA ISO 9001:2015

Homologação
Homologado pelo Detrane Acreditado pelo INMETRO.

Consultoria Jurídica
Informações legais, orientação, instruções e defesa em processo administrativo.

Consultoria
Auditoria Externa, e orientação sobre todos os trâmites das empresas de vistoria,
análise de documentação e toda orientação necessária.

Representatividade Junto ao DETRAN
Homologado pelo Detrane Acreditado pelo INMETRO.

Desconto em Curso de Vistoriador
Homologado pelo Detran.

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
PROFISSIONAL

Sua empresa amparada se um imprevisto
acontecer.

O seguro de Responsabilidade Civil prevê o reembolso referente a indenizações por danos corporais ou materiais, causados de maneira não intencional a terceiros, nas dependências da empresa ou no local de prestação de serviço. São oferecidos seguros específicos para administradores, diretores, prestadores de serviço, empresas de vigilância, profissionais liberais e empresas nas áreas de engenharia, construção, reforma e serviços de montagem. É o seguro que garante ao segurado a indenização por danos materiais ou corporais causados involuntariamente a terceiros.

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
PROFISSIONAL

A consultoria jurídica representa um serviço que tem como objetivo aconselhar o cliente em relação às práticas que podem ser aplicadas para identificar e resolver problemas ou melhorar as operações do negócio na área administrativa. Enfatizamos que os processos em consultoria jurídica oferecidas, contemplam processos Administrativos.

CONSULTORIA ADMINISTRATIVA

A Consultoria Administrativa contempla a analise documental para Credenciamento, Recredenciamento, Mudança de Endereço entre outros processo se toda representatividade junto ao Detran.

Preencha o formulário